Já foram expostas várias práticas de obsolescência programada com a linha Galaxy S23 Ultra, como recursos de AI não locais deixados de fora da... Ver publicação
Já foram expostas várias práticas de obsolescência programada com a linha Galaxy S23 Ultra, como recursos de AI não locais deixados de fora da... Ver publicação
Acabei de ganhar um presente da Samsung, sim! Apareceu a primeira linha na tela do meu S22 Ver publicação
Top Ver publicação
Esperei tão ansiosamente por esta segunda-feira, achando que acordaria com a atualização da One UI 7 pronta para ser instalada, e quebrei a cara. Ver publicação
Vcs acham razoável esse consumo de bateria? Uso comum, somente wpp, instagram e email. Fico no wifi a maior parte do tempo. Estou na atualização 6.1... Ver publicação
Vai para algum show muvucado? Compra a bolsa (porchete) de dinheiro para viagem ao exterior, assim vc não ser surrupiado.Eu garotiei, levarão o meu e... Ver publicação
Alguém já conseguiu atualizar o S23 Fe? Tá difícil de chegar essa atualização viu ! Ver publicação
A bateria do meu S24 está descarregando muito rápido depois da atualização da one ui 7.0 mais alguém está com esse problema? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1337 | |
323 | |
309 | |
303 | |
288 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |