Sou usuário da Samsung há anos. Sempre usei os celulares da linha S. Adquiri recentemente o S25 Ultra e já fiz todas as configurações para economia de... Ver publicação
Sou usuário da Samsung há anos. Sempre usei os celulares da linha S. Adquiri recentemente o S25 Ultra e já fiz todas as configurações para economia de... Ver publicação
Eu não consigo aceitar que um galaxy s23 e um s25 em pleno 2025 tenha um desempenho tão ruim em um simples aplicativo, uma simples foto ou colocar um... Ver publicação
Mais uma atualização família Ver publicação
Membros que têm o S23+ depois da atualização, o celular de vocês começou a descarregar rápido? Eu atualizei e percebi isso. Eu amava como a... Ver publicação
Hoje teve check firm no S23 acredito que o patch de maio venha essa semana ou talvez a próxima já Ver publicação
Ei galera pense numa atualização que tá dando o que falar, essa one ui 7,e Android 15. Cara não se fala mais em outra coisa, kkkkkkkkkkk. A Samsung... Ver publicação
Após atualizar pra versão 7 da One Ui meu s23 ultra fecha espontaneamente aplicativos. O fechamento ocorre mesmo sem consumir muitos recursos tanto de... Ver publicação
O S25 ultra não vem com carregador ??? Ver publicação
Meu s21 após alguns dias de atualizado, deu linha! como faço pra pedir a troca da tela? Ver publicação
Problema se iniciou após a atualização do meu S22 para o One UI 7.0.Desde a atualização, a autonomia da bateria decaiu drasticamente, coisa de horas a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1500 | |
357 | |
336 | |
335 | |
329 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |