Estou enfrentando problemas sérios após a atualização: travamentos com tela preta, drenagem rápida de bateria e o Now Bar funcionando de forma... Ver publicação
Estou enfrentando problemas sérios após a atualização: travamentos com tela preta, drenagem rápida de bateria e o Now Bar funcionando de forma... Ver publicação
Depois da atualização do Andoid no meu S24 a bateria descarrega muito mais rápido. Alguém mais percebeu isso? Ver publicação
a linha s24 já recebeu a atualização de maio ou ainda nada? versão brasileira Ver publicação
Sério, Samsung… até quando vai limitar seus celulares a no máximo 45W de carregamento? Estamos em 2025 e vocês ainda tratam isso como se fosse o auge... Ver publicação
Depois da atualização o telefone está com consumo elevado e demorando mais para carregar. Ver publicação
Fiz um comparativo aqui no S25 tentando ficar mais ou menos o mesmo tempo de tela entre alguns apps, e é evidente o quanto o Instagram está consumido... Ver publicação
Será esse o motivo do sofrimento de todo mundo depois dessa bendita atualização a Samsung com essa propaganda para forçar a compra de um novo aparelho... Ver publicação
Alguém que ja recebeu o lixo da atualização, conseguiu resolver o problema da bateria ? Ver publicação
Tela com faixa chuviscando abaixo da câmera frontal após atualização de sistema. Apenas na tela de bloqueio e ocasionalmente. Ver publicação
Atualizou e bateria mesmo no modo econômico, indo embora =/ Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1310 | |
389 | |
375 | |
353 | |
258 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |