1/60f1.8ISO 250 Ver publicação
1/60f1.8ISO 250 Ver publicação
Minha S Pen travou dentro do celular e não quer sair. Já aconteceu isso com alguém? Ver publicação
Dia 03/11/2023 apareceu uma linha verde na tela do meu aparelho, não consegui resposta pelo atendimento da empresa. Fiz a reclamação no site... Ver publicação
Acabei de comprar um S23 e vou me mudar para a França esse mês por muitos anos, devo também alterar o CSC para XEF ou EUX? A motivação maior para... Ver publicação
S23 5G 128GBAlguma indicação de capa e película? Ver publicação
Minha bússola do S21 Ultra não está mais calibrando. Alguma forma de fazer funcionar ou contornar isso? Ver publicação
Gente, a notificação de reprodução de música do meu Spotify está igual ao dá primeira foto. Alguém sabe como faz pra deixar igual o da segunda??? Ver publicação
Alguém sabe dizer quando chega a atualização da one ui 6 pro galaxy S22? Ver publicação
Boa tarde, meus amigos! Quero compartilhar com vocês a péssima experiência que estou tendo com esse processador Exynos em meu S20. Já relatei em outro... Ver publicação
Boa tarde comunidade querida, é finalmente meu S23 chegou, e vim correndo conta para vocês.Estou muito feliz pela minha conquista;Só falta agora a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
762 | |
511 | |
326 | |
218 | |
180 |
Usuário | Contagem |
---|---|
137 | |
80 | |
58 | |