Resumidamente, comprei meu S22 há 6 meses, no começo a bateria estava horrível e até cheguei a comentar aqui, falaram que era o período de adaptação... Ver publicação
Resumidamente, comprei meu S22 há 6 meses, no começo a bateria estava horrível e até cheguei a comentar aqui, falaram que era o período de adaptação... Ver publicação
Aguardo ansiosamente para que nesta próxima atualização que vem sendo desenvolvida traga outros estilos especificamente do S.OPq mesmo que possamos... Ver publicação
Olá, bom dia! Estou muito chateada, pois hoje, às 8h20, surgiu uma linha branca horizontal na tela do meu celular. Não houve nenhuma queda ou impacto... Ver publicação
Eu acho péssima a pasta segura que cria cópias dos seus apps, você fica com dois ambientes, dois apps, sem a menor necessidade quando no iOS você pode... Ver publicação
Estou percebendo que quando tiro a foto em 10x, ela não segura a qualidade q eu vejo na tela antes tirar a foto, uq será que pode ser isso? Problema... Ver publicação
Após atualização de segurança que fiz no dia 10. Desse mês, meu telefone começou a apresentar linhas, mas quando reiniciava sumia após isso, acordei.... Ver publicação
O Galaxy de vocês também aumenta o brilho do nada, em alguns vídeos, reels ou shorts? No meu S23 acontece isso e eu não gosto, sabem como desativar? Ver publicação
Galaxy S24 normal em testes internos da ONe ui 7,0 no Brasil ZTO Descoberto no dia 14/01/2025 Ver publicação
its over pra traseira do meu S20fe veyr Ver publicação
Porque não conseguimos criar treinos personalizados no samsung health com intervalo menor do que 5 minutos?Obs: possuo o S24 Ultra e o Watch 7 Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
23 | |
23 | |
22 | |
20 |
Usuário | Contagem |
---|---|
223 | |
178 | |
165 | |