Ainda vale a pena comprar um S23 Ultra em 2024?Lançado em março de 2023, o Samsung Galaxy S23 Ultra chegou como o celular mais potente da linha... Ver publicação
Ainda vale a pena comprar um S23 Ultra em 2024?Lançado em março de 2023, o Samsung Galaxy S23 Ultra chegou como o celular mais potente da linha... Ver publicação
Economiza muita bateria se desativar a função de leitor de digitais sempre ativo? Desativei e tô sentindo diferença. Ver publicação
Lançado a 5 anos, mas ainda faz belas fotos. Ver publicação
Vocês recomendam o galaxy s23 fe? Ver publicação
Uso meu aparelho desde 05/10/2022, e até agora ele tem me atendido muito bem. Quando o peguei pela primeira vez, fiquei impressionado com o desempenho... Ver publicação
Será que o programa beta da one ui 7 vem para o Brasil até final de janeiro ? Ver publicação
[Configuração/Sistema]S24 FE com problemas para alternar automaticamente da rede wifi para a da operadora: sou obrigado a colocar em modo avião e, ape... Ver publicação
S24?!? Muito maior e melhor que os concorrentes!!! Ver publicação
A Samsung lançou a versão beta da One UI 7 com Android 15, disponível inicialmente em países como Alemanha, EUA e Coreia do Sul para a linha Galaxy... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
239 | |
233 | |
185 | |
182 | |
129 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |