Hoje meu celular modelo s22, após 2 anos e 1 mês de uso aparenta uma linha verde bem no meio da tela, sempre fui zelosa com meu aparelho. Diante de... Ver publicação
Voltando aqui novamente para falar sobre o vício oculto das listras que apareceram no meu S21 FE e a Samsung nao assume, ontem fiz reclamação aqui... Ver publicação
Após a atualização do patch de outubro minha digital ficou horrível para registrar e para funcionar, isso está acontecendo com mais alguém ou é só... Ver publicação
Tenho um s25 ultra e um watch7, a noite ativo o modo nao perturbe, e deixo contatos favoritos e alguns apps como excessao para notificar, porem ele só... Ver publicação
Simplesmente o carregador parou de funcionar, o mesmo tem apenas alguns dias de uso, carregador original vindo com o celular Ver publicação
Estou com problemas sérios no sustento da bateria do meu S24 Plus desde as ultimas atualizações de sistemas da UI 7 e UI 8, principalmente durante à... Ver publicação
Olá, Após atualização de 1 de outubro o meu S22 Plus começou a esquentar e desligar várias vezes. O pior que já tentei de tudo até ajustar o modo de... Ver publicação
A gente costuma resmungar muito da Samsung quando tem algum erro no celular mais quando eles corrigem ngm fala nada e fica por isso. Por isso venho... Ver publicação
Saqueador Tou muito apreensivo e chateado. Fiz a compra do s24 plus 256gb no dia 06/11/2025, paguei no Pix, pedido confirmando, mas desde então a... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 342 | |
| 261 | |
| 172 | |
| 155 | |
| 140 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 81 | |