Depois da última att, senti que a bateria ta drenando mais rápido comparado a antes, chego no final da tarde ja com 30-40% e dando umas leves... Ver publicação
Depois da última att, senti que a bateria ta drenando mais rápido comparado a antes, chego no final da tarde ja com 30-40% e dando umas leves... Ver publicação
Amo meu Galaxy, principalmente a bateria, dura muito!!!! Ver publicação
https://www.tudocelular.com/software/noticias/n229181/samsung-beta-oneui70-liberado-galaxys24-.html Ver publicação
Tenho dúvidas sobre bateria e nem o Google ajudou. Algumas vezes eu desligava o celular à noite, e a bateria parecia que não durava tanto ao ligá-lo... Ver publicação
Gente, tô querendo comprar o S23 Ultra. Vocês recomendam? Ver publicação
Bom dia. Sempre todo dia eu verifico se tem atualização disponível pra atualizar pra versão de Novembro no S24 Ultra. E desta vez a Samsung está com... Ver publicação
Breaking: One UI 7 Beta acabou de ser iniciado na correria e Alemanha ! Ver publicação
Gente me digam o que vocês acham do S23.Alguém que tenha aqui para me dizer os prós e os contras do celular.(Obs: eu quero parar melhorar a fotografia... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
237 | |
231 | |
182 | |
180 | |
127 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |