Boa tarde pessoal ! Seguinte, tenho um s23 ultra 512gb faz 2 semanas e hoje apareceu uma mancha na tela que só aparece com ela desligada, como se... Ver publicação
Boa tarde pessoal ! Seguinte, tenho um s23 ultra 512gb faz 2 semanas e hoje apareceu uma mancha na tela que só aparece com ela desligada, como se... Ver publicação
Família sabe dizer o q faço pra voltar a aparecer a hora aqui em cima onde está esse círculo azul? Percebi agora q sumiu ☹️ Ver publicação
Pessoal, alguém sabe se ainda é possível resgatar um Buds 2 após comprar um s23u em dezembro? Ver publicação
O app Ourocard está na minha Pasta Segura, e não consigo realizar a validação do cartão para ser utilizado na Samsung Wallet, pois é solicitado que se... Ver publicação
Samsung que me desculpe, mas não atualizar o Galaxy S20 FE é sem duvidas uma das maiores burrices que eu já vi, o celular foi muito bem vendido em... Ver publicação
Teste em outubroTeste em dezembro Ver publicação
É mito ou existe de verdade?Logo abaixo da lente da câmera principal do S23 Ultra dizem ter um microfone para captação de áudio nas gravações de... Ver publicação
Só passando por aqui para lembrar que é dia 10/12 e até agora nada de atualização!! Baita consideração. Parabéns aos envolvidos. Azar aos iludidos... Ver publicação
Bom dia! Menbers como faço pra tirar esse ícone do lado do Wi-Fi Ver publicação
Coisa mais perfeita do mundo!!🥰💙 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
137 | |
80 | |
58 | |
58 | |
56 |