Referente a nova atualização do Android 14, alguém sabe me informar se o modelo S10 receberá a atualização? Ver publicação
Referente a nova atualização do Android 14, alguém sabe me informar se o modelo S10 receberá a atualização? Ver publicação
Pessoal, uma dica de um app que uso a bastante tempo.Na minha opinião, o melhor para cuidar da bateria do... Ver publicação
Nenhuma informação aqui é oficialS24:8GB S24+:8GB,12GB S24 Ultra:8GB,12GBNao teremos versão de 16GB. Pelo menos... Ver publicação
Bom dia, comunidade! Estou com uma dúvida, Comprei o S23 Ultra verde na Amazon, vem um carregador mas não achei escrito qual a potência dele. Carrega... Ver publicação
Galera, eu tenho o S23 Plus.A câmera que faz foto automática é a mesma do S23 Ultra? Ou tem diferença na câmera? Segue uma foto noturna aqui... Ver publicação
Atualização p galaxy S22, claro, ainda n é a nova versão do Android mas assim como o pessoal tá falando, a Samsung tá ajeitando o terreno ( assim... Ver publicação
Estou completamente desapontado com a Samsung, utilizei por muito tempo o S20FE e foi uma das melhores experiências que eu tive com um smartphone,... Ver publicação
Para usar o menu de testes de hardware da Samsung digite *#0*# no teclado do discador do app telefone do aparelho ( acredito que está habilitado para... Ver publicação
Comprei o celular e recebi tem 3 dias, notei que tinha manchas em ambas as câmeras, pode ser algo de configuração? Ver publicação
Esse smartphone é incrível, estou muito satisfeito com ele. Agora vamos ver ele no dia a dia. Quero testar suas camer no dia que eh for passear e na... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
799 | |
632 | |
407 | |
256 | |
193 |
Usuário | Contagem |
---|---|
136 | |
80 | |
58 | |