KCadeeee Ver publicação
KCadeeee Ver publicação
Luz, Sombra = Cores Ver publicação
Finalmente a Samsung oferece o recurso de utilizar o seu galaxy como câmera, a Microsoft havia lançado no "Vincular ao windows", que eu mesmo... Ver publicação
Lançou o Galaxy S25, familiaaaaaa. Finalmente vou poder comprar o Galaxy S10😍😍 (15 mil num celular🥲🥲) Ver publicação
Qual o sentido de lançar um aparelho, que não muda absolutamente nada em comparação ao ano passado e ainda aumentar o preço dele em 2 mil reais ?... Ver publicação
Samsung lançou o Galaxy S25 ultra, e já temos os papéis de parede disponíveis para download, quem quiser baixar eles numa qualidade mais alta, é só... Ver publicação
Olá pessoal, tudo bem? O desconto do Registro Pré-Plus vai funcionar no Members Shop ou só na loja normal mesmo? Ver publicação
Olá, galera!No site da Samsung só existe a possibilidade de comprar o S25 Ultra de 512GB, entretanto, eles informam em outro local que existe a... Ver publicação
Exatamente um ano atrás, fiz minha compra do S24+ utilizando o meu antigo aparelho na Troca Smart. Naquela compra, meu antigo s22 foi avaliado... Ver publicação
Mano cadê a atualização da nova One UI 7!?🤨🤨🙄😒Eu to muito afim de esperementar no meu Galaxy... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
23 | |
23 | |
22 | |
20 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
151 | |
150 | |