Estou com o S25 Ultra apresentando falhas na exibição da imagem; ao abrir o teclado, a imagem desaparece e a tela pisca a cada tentativa de digitação,... Ver publicação
Estou com o S25 Ultra apresentando falhas na exibição da imagem; ao abrir o teclado, a imagem desaparece e a tela pisca a cada tentativa de digitação,... Ver publicação
Vejo muitos casos de linhas coloridas nos aparelhos da linha S, agora a linha S23 e S24 começa a aparecer. Se em alguma atualização aparecer alguma... Ver publicação
Pessoal não atualizem o s23 ultra até a samsung se pronunciar e desativem a atualização automática , graças a Deus ví a live do JG teck e deu tempo de... Ver publicação
S23 patch fevereiro ta dando linha verde? Ver publicação
Tem como controlar a música na barra de notificações simples? Atualmente, só está sendo possível controlar na barra de notificações composta. Ver publicação
Saiu pra comprar cigarro?! Será??Tomara que venha amanhã.. Já pensou se o funcionário da Azul resolveu desviar a encomenda? Ver publicação
Então gente, depois de uns 15 anos exclusivamente no ecossistema Apple, meti a cara e tô aqui agora com meu Kit: S25 Ultra, Galaxy Watch 7 e Galaxy... Ver publicação
Novos protetores de lente Ver publicação
"Meu" S25+ chegou hoje, mas nem posso abrir. A Samsung não informou a Meliuz do cashback. Pelo browser o desconto da troca smart não era... Ver publicação
Me surpreendeu muito! Jurava que a IA não iria entender os detalhes e, principalmente, o carrinho virado de cabeça pra baixo, mas os resultados... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
672 | |
202 | |
167 | |
155 | |
130 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |