Rapaziada ja aviamos percebido que o Instagram estava drenando muita bateria ate ai, o Google se pronunciou e junto a meta fizeram uma atualizacao... Ver publicação
Rapaziada ja aviamos percebido que o Instagram estava drenando muita bateria ate ai, o Google se pronunciou e junto a meta fizeram uma atualizacao... Ver publicação
Pessoal vocês que tem o S22 normal na One Ui 7.0 já repararam que tem um Delei quando você clica numa conversa ele demora a entrar e fica uma sombra?... Ver publicação
Vale a pena aplicar película gamer fosca no S24 ultra ou melhor usar sem? Ver publicação
Já tiveram que usar? Funciona? Ver publicação
Pessoal, estou usando uma fonte diferente, oficial da loja temas, porém nao sincroniza com o Instagram. Todo o celular está mudado menos o Instagram e... Ver publicação
Instalei o one ui 7 e tava ótimo até mandarem a primeir correção, a bateria estava bem melhor e agora achei que está acabando mais um mais rápido... Ver publicação
Boa tarde, a uma semana surgiu uma listra verde na tela do meu telefone, não levou queda nem nada, primeiro ela surgiu e quando eu bloqueava e... Ver publicação
Não chegou para mim ainda Ver publicação
Aí gente tá *** essa atualização, além de drenar a bateria.Esconderam como conectar dois fones de ouvido Bluetooth. Alguém sabe como que faz?? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1277 | |
416 | |
306 | |
254 | |
204 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
62 | |