Boa tarde pessoal, Algum de vocês teve o seguinte problema abaixo?Estava limpando a tela do meu S22 e vi um circulo muito perfeito na tela fui para um... Ver publicação
Boa tarde pessoal, Algum de vocês teve o seguinte problema abaixo?Estava limpando a tela do meu S22 e vi um circulo muito perfeito na tela fui para um... Ver publicação
Depois do último patch de segurança, todas redes de wi-fi, estão instáveis ou lentas.Alguém passando por isso? Ver publicação
Alguém tem uma data De atualização? Estamos finalizando Janeiro e nada da atualização chegar 🤨, que descaso com o consumidor. Isso é um meio... Ver publicação
Venho por meio da comunidade expressar minha primeira frustração com a linha s20 Plus Felizmente corri atrás pra ver se conseguia a troca cortesia da... Ver publicação
Vcs estão de sacanagem com os consumidores do Brasil vai perder ainda mais clientes que vão passar para os Ios Ver publicação
Só uma pequena diferença da câmera deixa o celular mais bonito 🙃 Ver publicação
Add a way to mount a network drive on a folder in the smartphone? Using nfs / cifs / smb.It would be especially helpful for dex mode.Ps: just to make... Ver publicação
I want to disable private dns when I'm on my home wifi, because I want to connect to other local devices using their hostname, and I already have... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
360 | |
227 | |
204 | |
189 | |
169 |
Usuário | Contagem |
---|---|
119 | |
78 | |
58 | |