Recentemente eu comprei um s24u, comparando a tela dele com outro cell (s22u) parece ser mais granulada, tudo bem que eu já sabia antes de comprar.... Ver publicação
Boa Noite Gente 💙Segundo print da minha bateria de agora nesse exato momento. Fiz o recorde hoje de bater 9 horas de tela e alguns minutos aí... Ver publicação
Boa tarde. Alguém sabe como resolver as notificações pop-ups do WhatsApp? Aparece como indisponível, embora eu tenha conseguido resolver parcialmente... Ver publicação
Depois de atualizar meu S23 ultra pro patch de novembro fui olhar o consumo de bateria,e fiquei muito surpreso com o resultado,tá bugado ou realmente... Ver publicação
Comunidade, boa tarde. Verifiquei que está liberada a atualização do patch de segurança de Novembro para o meu S23 Ultra, porém estou com receio de... Ver publicação
Corrida de Kart dos amigos. Obs: apenas a câmera interna do carro não foi feita pelo S23. Mas tenho certeza que se fosse não iria... Ver publicação
Olá, alguém que atualizou para o patch de novembro no S23, algum relato? Está tranquilo? Algum problema? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
250 | |
234 | |
184 | |
181 | |
179 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |