Após atualização Android 15 UI7 bateria do s23 passou a dira metade do tempo Ver publicação
Após atualização Android 15 UI7 bateria do s23 passou a dira metade do tempo Ver publicação
"vamos lançar uma atualização que irá melhorar bateria e desempenho, que vai mudar isso e aquilo e irá melhorar"resultado: Ver publicação
Olá Members, boa noite! Hoje venho aqui compartilhar a falta de respeito do atendimento Samsung :Dia 02/05 fui na assistência Samsung de Pinheiros SP,... Ver publicação
Pessoal, boa noite.Alguém sabe me informar qual o tamanho padrão de fonte e zoom da tela do S22 na oneui 7? Ver publicação
Depois da atualização para o UI 7 no Galaxy S23, agora toda vez que eu quero acessar as configs rápidas como wifi, etc...., eu tenho que arrastar o... Ver publicação
Boa noite! Como vão? Pessoal mais alguém está com problema na redução drástica da bateria do S23, depois da UI 7? Caso sim, como resolveram, se... Ver publicação
Chegou a atualização do S20 fe e tomara que resolva na câmera do celular. O meu é o 5g snapdragon e da umas engasgadas quando eu abro a câmera pra... Ver publicação
Boa noite!Alguém sabe me dizer se corrigiram o problema o play services em relação ao consumo da bateria 🔋 dos Samsungs? Ver publicação
One UI 7. Primeira tempo de uso finalizado.A segunda carga eu faço até 90% durante a noite. Ver publicação
Com menos de um mes meu celular ja apresenta marcas brancas no alumínio azul, sempre usei com capa( retirando toda semana pra limpar) e nunca caiu.... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1606 | |
325 | |
324 | |
321 | |
266 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |