Vim relatar minha experiência ao trocar meu S9 por um 🚫 12... Possuo meu S9, no qual estou digitando agora, desde 2019, e por questões como a... Ver publicação
Vim relatar minha experiência ao trocar meu S9 por um 🚫 12... Possuo meu S9, no qual estou digitando agora, desde 2019, e por questões como a... Ver publicação
Para o pessoal que tem essa duvida quanto ao S22 Ultra. A quantidade máxima de Esims permitida no S22 Ultra é 4. Mais os dois sims físicos.... Ver publicação
Eu vim de um xiaomi, usei o mesmo número em ambos xiaomi e samsung e esse negocio de correio de voz parece que só aparece em samsung kkkk mds nunca... Ver publicação
Olá a todos!Recentemente adquiri um S22 e estava utilizando ele normalmente com um chip da TIM apenas, enquanto aguardava a troca do meu outro chip... Ver publicação
Como sempre falo: Atualização é vida. 2023 começou ✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️ Ver publicação
Pessoal atentos ao comprarem os aparelhos da linha S 22 vinculados a Porto Seguros, se atentem se realmente o aparelho está quitado.Na nota fiscal tem... Ver publicação
Após abrir um jogo, neste caso o free fire, onde a tela altera para o modo paisagem, após fechar o jogo, a câmera, msm o telefone estando no modo... Ver publicação
Fala Members blza, vocês sabem dizer se o galaxy s20fe5g vai ter atualização de software se ele vai para o Android 13? Se sim quando vai ser a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
391 | |
385 | |
371 | |
239 | |
231 |
Usuário | Contagem |
---|---|
119 | |
78 | |
58 | |