🌙✨️ Ver publicação
🌙✨️ Ver publicação
Meu s25 U nao apaga uma pasta, por nada nesse mundo 🥲.O fato:Meu celular apos desinstalar o app Minecraft, apareceu a opçao "manter dados... Ver publicação
Olá, galera.Adquiri um S24U recentemente e notei ontem após uma luz forte aqui em casa o leitor de impressão digital sob a tela. Focando a... Ver publicação
Pessoal,.vocês recomendam fazer um reset depois de alguma update grande como a nova oneUI? Meu S23 tem dado uns bugs, principalmente no WhatsApp como:... Ver publicação
Esses dias meu telefone está com problemas no carregamento. As vezes aparecia a mensagem de umidade na entrada tipo c, chegou até parar de carregar... Ver publicação
Tenho um s23 plus 512gb. Celular perfeito. Nada a reclamar. Porém nos últimos dias apareceu uma linha verde no meio da tela. Acionei a Samsung tanto... Ver publicação
Depois que eu atualizei meu S22 com a att de 1 de julho de 2025 meu celular se acabou, não segura bateria por mais de 2h, além de colocar ele no... Ver publicação
bom dia galera, nem sei se é assim mesmo que chama o abençoado mas pensei numa ideia de girico essa viu.o spotify fica combo icone + detalhe da... Ver publicação
Qual é o melhor de usar a vivacidade no a55? No médio ou no máximo? O meu eu deixo as cores no mais frio e a vivacidade no médio. Como vocês me... Ver publicação
Gostaria de saber se é possível utilizar esse aplicativo ou teria outra maneira de ficar próximo ao expert raw pelas configurações? Por exemplo, tem... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
881 | |
149 | |
144 | |
118 | |
109 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |
69 | |