Alguém tem o link para baixar a one ui 7 para o s23? Ver publicação
Alguém tem o link para baixar a one ui 7 para o s23? Ver publicação
Mudei recentemente para o S23 ULTRA, agora não encontro mais o smart lock... mudar de telefone sempre trás alguns perrengues..alguém sabe se o nome... Ver publicação
Gente alguém está tendo problema de linha verde na tela do s23? Estou vendo alguns relatos que infelizmente está acontecendo isso e cara, eu ainda... Ver publicação
Vou falar sobre isso porque, assim como eu, muitos estão ansiosos pela One UI 7.Mas a verdade é que está decepcionante. A maioria dos usuários tem... Ver publicação
Será que vale o upgrade para o S25+ ?Eu só não troquei porque ainda estou em processo com a Samsung, meu aparelho foi 3 vezes pro conserto e a... Ver publicação
Bom dia estou precisando deixar o aparelho silencioso totalmente durante a noite, porém liberado para que alguns números consiga me ligar. Alguém... Ver publicação
Olá members, tem uns 3 dias que a bateria do meu S23 ultra tem descarregado drasticamente muito rápido sem eu mexer no celular. Um exemplo, antes eu... Ver publicação
Nos prints a seguir juntei o consumo de bateria de todos os aplicativos, e deu em 42.7%, mas está dizendo que drenou 79%. O consumo de cada aplicativo... Ver publicação
A Samsung nunca vai consertar essas engasgadas quando faz vídeo filmando lateralmente não?Quem não sabe disso, faz o teste: filma devagar em movimento... Ver publicação
Como faço pra ser beta Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
677 | |
202 | |
171 | |
167 | |
134 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
84 | |