Acessando o shopping members e colocando o troca smart o preço do aparelho deu um salto e ficou mais caro do que sem adicionar o troca smart...... Ver publicação
Esta acontecendo algo muito ruim e não gostaria de acreditar que a Samsung já esta fazendo corpo mole com as atualizações do S21-FE para o... Ver publicação
Boa tarde.Semana passada eu estava carregando o celular normalmente, ai tirei o carregador para usar o celular, quando eu coloquei de novo na tomada... Ver publicação
Toda vez que vou entrar nele fica aparecendo isso, e sempre aperto para reiniciar. Mas não sai disso, aí não dá pra fazer nada.Já desinstalei e... Ver publicação
Alguém está passando por isso também? Não entendi a lógica do troca smart na loja da Samsung que me dá apenas 3017,00 do meu S24 Ultra sem nenhum... Ver publicação
Eu tenho um s22 plus será que vale a pena trocar pelo s25 plus? Ver publicação
Já tenho um novo sonho de consumo. Hehehe! Ele lindo demais! Tamanho, design e hardware perfeitos! E esses aros pretos da câmera... O que é isso?! Que... Ver publicação
Agora que saiu o s25, temos datas de atualização para a UI 7.0? Ver publicação
Gente, tô com um S23 FE há uns seis meses, e o celular é sensacional, mas tem uma coisa me deixando preocupado: quando a bateria chega aos 13%, ela... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
23 | |
23 | |
22 | |
20 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
146 | |
140 | |