Depois que atualizei pra nova versão, a duração da minha bateria tá bem melhor do que antes, sinto que ela dura mais, além de segurar mais carga... Ver publicação
Depois que atualizei pra nova versão, a duração da minha bateria tá bem melhor do que antes, sinto que ela dura mais, além de segurar mais carga... Ver publicação
É amigos, reparei agora que na câmera principal as fotos saem com um ponto preto. Parece que houve algum dano interno no sensor. Quando troco de lente... Ver publicação
Estou enfrentando sérios problemas com a bateria do meu Galaxy A16 5G. Ela está descarregando absurdamente rápido, muito mais rápido do que meu antigo... Ver publicação
ESTA PROXIMO PARA A ONE UI 7 CHEGA AOL S21 FE TENHO UMA DUVIDA O LEITOR DE DIGITAL DO MEU CELULAR E UM POUCO MAIS PARA BAIXO SERA QUE NA ATUALIZAÇÃO... Ver publicação
Pessoal, tenho uma dúvida, quando mando mensagem direta para alguém, geralmente as mensagens estão sumindo não mostra a conversa, isso é um Bug do app... Ver publicação
Olha que sacanagem da Samsung, o S22 vai com a One Ui 7.0 sem os recursos IA, isso é um absurdo! Deixem sua opinião nos comentários Ver publicação
Bom dia, mais aguem esta com o bug do carregador depois da atualizacao? Só fica mensagem qui esta úmido sem nem ter contato com água Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1217 | |
297 | |
288 | |
275 | |
232 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |