O telefone de vocês também pararam de carregar rápido? O meu não carrega mais 🥺 Ver publicação
S23.Minhas fotos da galeria, de determinados períodos, simplesmente sumiram. O suporte técnico não conseguiu resolver. Não foi feito o backup - não... Ver publicação
Olá, estou com problemas na função não perturbar (fica travando na hora que tenta alterar as configurações) e no wi-fi (fica saindo sozinho e as vezes... Ver publicação
Algum s23fe parou de carregar rápido?? Fiz uns tutoriais no yt e nada!!Alguém com o mesmo problema?Essas bombas só dão problema fora da garantia. Ver publicação
Francamente, que atualização ruim! Só desvantagens!A bateria está sendo drenada rapidamente, os atalhos pioraram e o whatsapp está com os áudios... Ver publicação
Sobre os patch de segurança são todos os meses que vem patch de segurança? Ou so uns sim outros não? Ver publicação
Como se não bastasse o primeiro problema que tive com o S23 Ultra — o vibracall solto dentro do aparelho apenas dois meses após o fim da garantia —... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1157 | |
446 | |
322 | |
318 | |
274 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |