Tenho essa aparelho desde 2022, nunca tive problema, não tomou pancada, nem caiu, não tem quebrado ou amassado, nem fazia ele esquentar demais, ontem... Ver publicação
Gente, vocês sabem que dia que vai lançar o android 15, com UI 7 pro s24 ultra? Ver publicação
Para ser sincero, já no anúncio eu não gostei muito de que ficou muito atrelado ao google gemini, é uma questão de gosto, acho ele bem impreciso e não... Ver publicação
Queria saber se existe previsão da One UI 7.0 pras linhas S24 e S23. Ver publicação
É verdade que não vai da mais para usar a spen para tirar foto no S25 ultra? Porque agora a spen não vai ter mais o Bluetooth, vi alguns rumores... Ver publicação
Ontem, coincidentemente no mesmo dia do anúncio do Galaxy S25, meu Galaxy S22 Ultra, adquirido há pouco mais de dois anos, começou a apresentar... Ver publicação
Olá boa tarde a todos... Estou tentando conexão Samsung Dex com o meu monitor através de um Hub e toda hora o monitor desliga e liga ... tá difícil... Ver publicação
O que vocês acham que vai ser a proposta do S25 Edge? Será vai ter um modelo plus? Será se ele vai ter mais focos em câmera, desempenho, bateria ou... Ver publicação
Tô com uma dúvida aqui, se eu não atualizar meu celular para a OneUi 7, ainda vou conseguir usar o modo dex no meu pc? Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
23 | |
23 | |
22 | |
20 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
146 | |
140 | |