Estranho que nem sempre ele faz um tempo bom assim de tela, acho que o sistema está muito instável e bugado. Ver publicação
Estranho que nem sempre ele faz um tempo bom assim de tela, acho que o sistema está muito instável e bugado. Ver publicação
Gente, será que tem como configurar a velocidade de apagar textos no teclado samsung? Eu usava o teclado do google, e na hora de apagar texto, se a... Ver publicação
A Samsung precisa melhorar isso, minha querida, está na hora! Ver publicação
desde que atualizei pra one ui 7 a bateria do meu s24 ta indo igual água kkkkkQueria saber se tem como formatar o celular de algum jeito que nem o... Ver publicação
Bom dia! Comprei um s24 plus, tenho direito ao cadeado galaxy? Ver publicação
É revoltante ver como a Samsung trata seus consumidores! Mais uma vez, estou aqui para expor o pesadelo que se tornou ter um Galaxy S21. Para quem não... Ver publicação
Bom dia pessoal mais alguém está tendo problemas de aquecimento com a linha S25 em atividades básicas ? Ver publicação
tentei várias vezes entra na pasta segura e acabei bloqueando ela, mais eu lembrei a senha, e agora eu não posso mais colocar a senha porque tentei o... Ver publicação
Ícones Liquid Glass one ui 7 Efeito profundidade tela de bloqueio Ver publicação
Troquei a bateria e continua com erro de bateria fraca oque pode ser? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
989 | |
375 | |
267 | |
264 | |
191 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
65 | |