Pessoal, com quanto tempo costuma cair o cashback Meliuz? Tem mais de 1 mês que fiz a compra de um s23, o valor foi confirmado mas ainda tá pendente.... Ver publicação
Te falo com certeza que aqui nessa comunidade nao seremos ouvidos nunca, estamos revindicando no local errado, aqui e so mimi, dominado pela Samsung e... Ver publicação
Fiquem atentos vidente chaline disse que a one UI 6.0 com Android 14 chegará no Brasil hoje as 4h da manhã, disponível pros s23 ultra Ver publicação
Sempre tive celular de 128gb, viviam com armazenamento cheio, resolvi adquirir um s23ultra de 512gb pra parar de sofre ksks, aí me vem esse susto.... Ver publicação
Como que um celular topo de linha ainda está com o patch de segurança do dia 01/outubro???! E nada de atualizar?! Ver publicação
Vivendo ou esperando a nova atualização? Ver publicação
Testei um pouco do novo aplicativo de edição de vídeo da Samsung, e mesmo sendo bem simples, ainda sim é bem legal e ajuda muito no dia a dia, espero... Ver publicação
Boa noiteAlguém sabe me informar como faço pra comprar um vale presente pra comprar no site da Samsung?Desde já agradeço. Ver publicação
# Não sei se aconteceu com alguém, mas a câmera do meu S23 Ultra parou de funcionar dando ERRO do nada.# Imediatamente, acionei o CHAT ds SAMSUNG e... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
850 | |
472 | |
293 | |
202 | |
196 |
Usuário | Contagem |
---|---|
137 | |
80 | |
58 | |