Tenho um Samsung S21 FE e na noite de hoje surgiu uma linha vertical na tela. Do nada, sem haver nenhum tipo de queda. Pesquisa só via Internet, e... Ver publicação
Praia de boa viagem Ver publicação
Vim hoje falar sobre meu Galaxy S10 plus. Faz 6 anos que estou com ele, essa semana que precisei trocar a bateria pois ele não tava durando. Pedi um... Ver publicação
Galera gostaria de saber se alguém já fez esse registro para ter o desconto de 2.000 no novo GALAXY S25. Será que vale a pena fazer para ter o... Ver publicação
Boa noite, o instagram de mais alguém está travando quando encerra os stories? Será que é bug do app ou algo no Celular? Testei em outros modelos e... Ver publicação
Boa noite pessoal, tenho tido problemas de foco no s23 ultra no zoom de 10x depois que teve atualização pro one ui 6.1, tenho grandes expectativas... Ver publicação
Em geral, a marca sul-coreana publicou uma atualização com alguns detalhes sobre essa funcionalidade, que faz parte da suíte Galaxy AI e usa a S Pen... Ver publicação
Não sei mais o que fazer... O celular já foi pra garantia 2x, passou por 2 trocas de peças, o carregamento fica normal, depois de um tempo o problema... Ver publicação
Será se eu passar numa máquina de código de barras eu ganho alguma coisa? Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
24 | |
23 | |
22 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
198 | |
171 | |
169 | |