Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos.Sinto que a Samsung quis, flertou com a ideia talvez, ou só esqueceu de tirar por... Ver publicação
Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos.Sinto que a Samsung quis, flertou com a ideia talvez, ou só esqueceu de tirar por... Ver publicação
Estou umas 2 semanas com a One UI 7.0 no meu Galaxy S24 e não tive nenhum problema, nem bugs, travamentos, uso excessivo da bateria ou algo do tipo.... Ver publicação
Mais um dia me arrependendo de ter actualizado. Não gostei do one ui 7 não.-Tela de bloqueo mais chata(agr não pode visualizar coisas programadas/2do... Ver publicação
Que ódio, a galeria do meu Galaxy, apagou simplesmente 75% das minhas fotos/vídeos, sem nem se quer me perguntar. Fui olhar na lixeira, coloquei pra... Ver publicação
Sistema até o momento funcionando perfeitamente, esquentou apenas nos primeiros minutos depois da atualização, após isso normalizou e está funcionando... Ver publicação
O celular de vocês também dão alguns engasgos as vezes? o meu é o S21+ e sinto issoqueria saber se continua tendo mesmo em aparelhos mais... Ver publicação
Boa tarde members! Não sei vcs, mas eu costumo fazer otimização todos os dias, as vezes até 2x. Digo que faz um bem extraordinário ao aparelho. Mantém... Ver publicação
Na one ui 7 foi implementado nas rotinas uma aba de "obter". Coloca uma condição se e no "então " pode obter o clima, a bateria, a... Ver publicação
Queria saber onde desativo a configuração de deslizar pela direita e pela esquerda na parte de notificações e ir pra lugares diferentes, queria voltar... Ver publicação
S23 fe na one ui 7 personalizado com tema do goku black Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1358 | |
334 | |
327 | |
300 | |
269 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |