Hello MENBERS, como vocês estão?Com muita alegria venho anunciar a chegada da ONE UI 7 para o S21 FE!Mas acho que a melhor parte da notícia é...Sem... Ver publicação
Hello MENBERS, como vocês estão?Com muita alegria venho anunciar a chegada da ONE UI 7 para o S21 FE!Mas acho que a melhor parte da notícia é...Sem... Ver publicação
Interface muito bacana, as vezes alguns engasgos nas animações de desbloqueio. Ja fiz wipe cache e continua, talvez com o tempo melhore, ou senão... Ver publicação
Flores Ver publicação
Alguém pode mim ajudar com as câmeras vejo muita gente postando umas fotos muito bonitas por aqui mais eu não sei usar a câmera de forma correta pra... Ver publicação
Mais alguém tem problemas com copiar e colar em outros dispositivos após a One UI 7?S24+ e Galaxy Book Ver publicação
Alguém com dificuldade em colocar cartões no Samsung wallet?O meu entra, mas não deixa o cartão disponível para uso. Ver publicação
Foto feita às 5:45 da manhã de hoje Ver publicação
Vocês que tem S21 FE, que atualizou ontem para one ui 7.0 android 15, estão gostando do novo sistema? Eu particularmente, estou amando a mudança,... Ver publicação
Galera, tem diferença em atualizar o aparelho via OTA e via smart Switch? Qual a melhor e certa? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1827 | |
330 | |
321 | |
294 | |
271 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
87 | |
60 | |