26%😱 em apenas 2h de insta de mais alguém está assim na one ui7 obs o meu é um s23 base Tou pegando 6h com 19% no modo economia direito... Ver publicação
26%😱 em apenas 2h de insta de mais alguém está assim na one ui7 obs o meu é um s23 base Tou pegando 6h com 19% no modo economia direito... Ver publicação
Alguém mais moto que a bateria no S24 ultra, está sendo drenada muito mais rápido? Ver publicação
Depois de um dia de uso sem Instagram até que deu uma melhorada subiu de 3h para 5 dar para melhora da mais só quando a Samsung resolver nos ajudar e... Ver publicação
Mesmo nao atualizando esse Patch de Maio notei uma queda na bateria, fui verificar e percebi que o Instagram ta gastando bastante bateria, comparei... Ver publicação
COMO PODE VÁRIOS RELATOS SOBRE E NENHUMA SOLUÇÃO DA SAMSUNG, E NO FINAL FICAMOS COM O PREJUÍZO😡🤬O presente da atualização! Ver publicação
Amei a nova atualização versão do one Ui:7.0Ficou perfeito, no meu Samsung S23A batera está durando mais. Ver publicação
Meu s21 fe apareceu uma lista verde na vertical depois da atualização android 15 Ver publicação
Pergunta: Ainda existe aquela função de criar mais de um usuário? Já virei esse celular de cabeça para baixo e n acho 🫠 Ver publicação
Fui usar hoje e não acho de jeito nenhum. Meu modelo é um S24 Ultra, já estou com a ultima atualização que teve Ver publicação
Isso aqui ta ridículo. Antes era no mínimo 5h de tela usando pouco Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1316 | |
386 | |
342 | |
334 | |
256 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |