O Google recomendou instalar a versão mais recente do aplicativo Instagram para resolver problemas de bateria. Realmente eu notei um alto consumo do... Ver publicação
O Google recomendou instalar a versão mais recente do aplicativo Instagram para resolver problemas de bateria. Realmente eu notei um alto consumo do... Ver publicação
O S23 FE já mudou de open GL para Vulkan ? Ver publicação
Após algumas atualizações, a bateria do meu S22 Ultra parece ter voltado ao normal. Não está mais esquentando nem descarregando rápido. Tudo indica... Ver publicação
Recebi essa atualização depoisRecebi essa atualização, a primeira depois da atualização para one ui 7. Ver publicação
Meu tempo com o Samsung S20 FE foi muito bom, mas estou procurando um celular mais atualizado e com maior qualidade nas fotos noturnas. Estou pensando... Ver publicação
Estou com o s24 ultra a mais ou menos 11 meses, e de um tempo para cá, quando descarregado ele apresenta o erro de umidade na entrada usb ao carregar,... Ver publicação
200m Ver publicação
Meu s23 está vibrando constantemente sem nenhum estímulo! Não são as mensagens, notificações e nem a configuração de "alertar ao pegar o... Ver publicação
Depois da atualização para a One UI 7.0 , meu celular q fazia por volta de 8:00 de tela , está fazendo apenas 5:00 .Alguém sabe dizer se fizer um... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1514 | |
345 | |
337 | |
330 | |
306 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |