Tenho o s21fe e sempre tenho que reinstalar o app da uber na pasta segura, porque ele se deleta sozinho. Isso acontece com mais alguem? Ver publicação
Tenho o s21fe e sempre tenho que reinstalar o app da uber na pasta segura, porque ele se deleta sozinho. Isso acontece com mais alguem? Ver publicação
Boa tarde! Mas alguém na comunidade está sofrendo com alta temperatura no galaxy S20FE4G? Ver publicação
Depois do s20, tudo que veio pra frente só presta para nós fazer passar raiva.. uso atualmente um s23 e é uma tortura que aparelho ruim! -Esquenta um... Ver publicação
Meu s22 tá simplesmente pegando 40 graus com funções básicas. tava assistindo vídeo enquanto baixava um app e o celular tá simplesmente quase fritando... Ver publicação
Muita gente comprou o S20 acreditando que haveriam novas atualizações no Android, para o Android 14 por exemplo, infelizmente muitos Canais também... Ver publicação
E essa atualização do S23 ultra, vem quando hein?Estou super ansioso. Ver publicação
Boa tarde members, acabou de chegar o patch desse mês para o Galaxy S21 5G. Ver publicação
bom dia!Entendo que possa ocorrer problemas de instabilidade devido a alta demanda nos acessos, mas a Samsung tem a obrigação de garantir acesso a... Ver publicação
Bom dia pessoal, então tô com uma dúvida...Eu tenho um S23, e quando ele fica muito tempo em standyby não chega nenhuma notificação , e aí quando eu... Ver publicação
O Sistema do Google Play estava com um bug na atualização mas hoje foi corrigido esse problema apareceu pra me atualizar aqui. Ver se o de vocês estão... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
37 | |
33 | |
33 | |
29 |
Usuário | Contagem |
---|---|
418 | |
362 | |
242 | |