Após a atualização para One UI 7, meu S23 vem travando com aplicativos básicos como Instagram, WhatsApp e etc. Já fiz otimização, desinstalei apps e... Ver publicação
Após a atualização para One UI 7, meu S23 vem travando com aplicativos básicos como Instagram, WhatsApp e etc. Já fiz otimização, desinstalei apps e... Ver publicação
Sempre ficam alguns apps pendentes, mesml na configuração estar permitido a atualização até pelos dados moveis.Dessa vez foram muitos...61 Ver publicação
Pessoal, boa noite! Gostaria de saber as opiniões de vocês quanto ao uso da câmera após a atualização do Android. Tinha pensado em atualizar, mas... Ver publicação
Boa tarde, Alguém ja recebeu do s24 ultra a atualização de julho? Ver publicação
Afinal, depois de um ano, tá na hora de trocar a película traseira do meu Galaxy S23 Ultra. Eu sempre coloco uma de hidrogel que cobre tudo, até as... Ver publicação
A bateria deste Galaxy S20 fe 5g, datado de 29 de Julho de 2022, ainda está dando conta do recado muito bem! 👍Uma pena a Samsung não ter... Ver publicação
Meu celular tem travado com frequência, do nada e sem motivo aparente.Geralmente acontece assim: estou usando um app, tipo o YouTube por exemplo, e o... Ver publicação
S23 o fone tipo C, não funciona ps testei vários fones, alguém sabe como resolver? Ver publicação
Samsung cada dia me fazendo passar raiva, primeiro que a bateria pra descarregar é rapidinho não ta durando nada ai pra carregar demora uma vida,e o... Ver publicação
Aparelho é novo, tem 1 semana de uso... Assim como mostra o vídeo, celular reinicia após tentar conectar uma conta pelo google, acontece em qualquer... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
858 | |
127 | |
112 | |
93 | |
80 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |
70 | |