galera, quando chega att para o s23 fe? até agora nada, sinceramente isso é desanimador, samsung tratando a linha FE como linha A Ver publicação
galera, quando chega att para o s23 fe? até agora nada, sinceramente isso é desanimador, samsung tratando a linha FE como linha A Ver publicação
Olá, tudo bem?Alguem tem tido dificuldade para se conectar à rede móvel depois da atualização da One UI7? Tenho um Galaxy S24 Ultra, meus dois esim... Ver publicação
Alguém sabe fazer o game tools voltar para a barra de notificações? Ver publicação
Dia de frio Ver publicação
UI 7.0 Ver publicação
Meu alarme não mostra na barra de status, só ao baixar a barra de notificação, quero acreditar que seja um bug, pq num é possível, já colocaram o... Ver publicação
Depois da one ui 7 as fotos que eram pra sair com 50mp agora so sai em 31 MP ja fiz de tudo usei modo pro e nada so sai com 31 MP alguém mais reparou... Ver publicação
Alguém sabe a previsão para atualização pro S23 FE???não vi post sobre as datas atualizadas. Ver publicação
Comprei meu S23 ULTRA, em novembro de 2024 e foi lindo, fotos lindas, áudio top demais, não tinha muito recurso financeiro no momento mais fiz um... Ver publicação
Isso é um bug ou é o design novo? O de vocês estão assim o widget de bateria? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1323 | |
310 | |
309 | |
308 | |
297 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
85 | |
60 | |