Eu gostaria muito de poder participar do programa de beta tester do one ui 8. Tenho um s24ultra. Alguém sabe como eu posso conseguir ? Ver publicação
Eu gostaria muito de poder participar do programa de beta tester do one ui 8. Tenho um s24ultra. Alguém sabe como eu posso conseguir ? Ver publicação
Olá members! Feliz sábado a todos! Nas especificações do s22ultra, dizem que o tipo de cabo USB é tipo c 3.2. Mas, como saber se o carregador/ cabo... Ver publicação
Não sei o que está acontecendo com a bateria desse celular, não era assim até uns dias atrás, mas agora, nesses dias, eu estou notando que ele está... Ver publicação
No mês passado a Samsung adicionou a função de cartão de acesso NFC à Samsung Wallet. A função permite que o celular faça as funções das tags NFC e... Ver publicação
Na próxima atualização ve se da pra colocar inteligência artificial o aparelho porque ele pertence a linha S Ver publicação
Troquei o celular s23 ultra pelo s25 edge porém estou tendo problema na sincronização de algumas funções quando utilizo o watch ultra. Não consigo... Ver publicação
Me incomoda demais o fato de nao serem alterados todos os ícones.. Ver publicação
Essa última atualização ENCHEU meu celular de bug. *** fácil em aplicativos como tiktok, Instagram, YouTube... Jogo então, nem se fala!!!! Sem contar... Ver publicação
Olá, eu gostaria de uma ajuda , recentemente troquei a tela do s23FE por uma oled, por conta que a minha quebrou, é e muito caro pra trocar, mas o... Ver publicação
Estou gostando eu tinha 20 aplicativos desativados,agora somente 18!!Eliminei 2!!Agora tenho 18 apps!! Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
879 | |
130 | |
118 | |
116 | |
111 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |
69 | |