Acabei de acordar com essa linha rosa de rodo tamanho na tela do meu S21+.Literalmente não teve nada de estranho ou mal cuidado. Dormi com ele... Ver publicação
Acabei de acordar com essa linha rosa de rodo tamanho na tela do meu S21+.Literalmente não teve nada de estranho ou mal cuidado. Dormi com ele... Ver publicação
O s23 da minha esposa apareceu uma msg q notamos hj ,ele carregou ate 80%depois apareceu uma msg dizendo o celular começará a carregar as 5:34 eu tiro... Ver publicação
Can QuickShare on One UI 8,5 connect with Apple iPhones? Será que o QuickShare na One UI, 8.5 pode conectar com use iPhone da Apple?Why in the new... Ver publicação
A tampa traseira do meu s23 ultra está descolando, e o celular também esta esquentando bastante. Ver publicação
Alguém mais enfrentando problemas com a bateria do S22?Desde a última atualização do software em 6/12, meu Galaxy S22 (comprado no ano de lançamento)... Ver publicação
Ainda aprendendo a usar os recursos do meu Galaxy S25ultra Ver publicação
Sinceramente so comprei um Samsung por pura influencia de amigos e vídeos do YouTube "Todos diziam que nao travava nao esquentava era... Ver publicação
Algueem mais tendo problema de linhas verde aparecendo no S22U.Celular nao sofreu queda nem nada e mesmo assim apareceu estas linhas. Ver publicação
Me tirem uma dúvida, meu s24+ quando chega 10/12% ele ja desliga. É normal ou será que esta com algum problema? 7 meses de uso Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 106 | |
| 77 | |
| 76 | |
| 67 | |
| 67 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 84 | |