Não sei se esta diretamente ligado a atualização do novo software, mas começou com bateria acabando extremamente rápido mesmo depois de vários dias... Ver publicação
Não sei se esta diretamente ligado a atualização do novo software, mas começou com bateria acabando extremamente rápido mesmo depois de vários dias... Ver publicação
Não sei se é um bug, mas depois da atualização, ou meu celular está com defeito, pois na tela de bloqueio aparece uma listra, como na foto, na parte... Ver publicação
Boa noite, pessoal!Hoje atualizei meu S23 para a atualização mais recente e agora apareceu uma listra verde no canto da tela. É possível arrumar isso?... Ver publicação
Alguém sabe se o Galaxy S24 FE irá receber o 2° patch de segurança de maio para as devidas correções na drenagem excessiva de bateria?Até então esse... Ver publicação
Quem ainda tbm não atualizou ? Ver publicação
Foto feita no horário das 16h Ver publicação
Alguém aí já tinha visto isto acontecer???Meu S23 Ultra simplesmente apagou do nada, carreguei a carga em 100%, retirei do carregador e mexi por uns... Ver publicação
Tela maravilhosa a do S25 Ultra. Imagens tão realistas que não tenho coragem de colocar uma película. Mas...O que faço agora, com a chegada do frio se... Ver publicação
Samsung por favor alinhe os ícones da barra de status na próxima OneUI 8. Incomoda ver o ícone de bateria imenso enquanto os outros são bem... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
62 | |
60 | |
59 |