Essa última atualização foi um desastre. Não consigo mover itens a pasta segura. Ela não bloqueia automaticamente ao ser fechada.Aplicativos na... Ver publicação
Essa última atualização foi um desastre. Não consigo mover itens a pasta segura. Ela não bloqueia automaticamente ao ser fechada.Aplicativos na... Ver publicação
Eu baixei algumas músicas e está aparecendo no armazenamento esses mesmos arquivos com o nome original de antes de eu renomea-los. Não posso estar... Ver publicação
#S25U Ver publicação
Olá, estou passando por um problema recente no meu aparelho que é um Galaxy S23 Ultra.Quando abro vídeo em HDR no YouTube ele fica amarelado e quando... Ver publicação
Meu aparelho travou, parou, congelou duas vezes enquanto eu usava o aplicativo WhatsApp, especificamente durante ligações. Aconteceu a primeira vez e... Ver publicação
Minha Bateria Ficou em 19 Minutos em 100% isso é ótimo e Top Hahaha 😁 e claro usando no modo Claro. Gosto mas de usar o celular no modo Claro.... Ver publicação
Após realizar a atualização pendente do meu Galaxy S24 FE no dia 16/11/2025, notei imediatamente uma alteração extremamente preocupante no Bloqueio... Ver publicação
De forma súbita, sem fazer nenhuma atualização ou submeter o aparelho a impacto nenhum surgiu essa linha rosa no S23+.Foram feitos todos os... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 28 | |
| 24 | |
| 22 | |
| 22 | |
| 22 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 200 | |
| 169 | |
| 125 | |