Recentemente atualizei para a One UI 7 e percebi drenagem de bateria e aquecimento em excesso (usar redes móveis e apps de redes sociais era o que... Ver publicação
Recentemente atualizei para a One UI 7 e percebi drenagem de bateria e aquecimento em excesso (usar redes móveis e apps de redes sociais era o que... Ver publicação
Tudo bem, é lançamento e pipipópópó... independente. A samsung sugerir cobrar mais de 8.000 reais num s25 com 3 milímetros a menos e 2 câmeras é... Ver publicação
Palhaçada. Atualização para piorar o telefone. Absurdo. Ver publicação
Meu S25 plus tem aproximadamente 3 meses de uso e apresentou uma mudança drástica no padrão de consumo da bateria após a penúltima atualização. Está... Ver publicação
Oi pessoal, tenho um Galaxy S23 Ultra e desde a atualização no sistema para o One U.I 7 na semana passada, a bateria do meu celular despencou mais da... Ver publicação
Há dias estou ativo aqui na comunidade members e percebo a quantidade de pessoas reclamando sobre a bateria dos celulares, inclusive da linha S após a... Ver publicação
Apareceram dois riscos brancos na vertical, um no canto esquerdo, e hoje DO NADA, meu celular estava em cima da mesa, quando eu recebi uma notificação... Ver publicação
Atualização de Patch De Segurança De Maio está chegando aqui pro Brasil. Chutando até 5 dias úteis chega aqui.Assim quando Chega nos EUA e faltando... Ver publicação
Continuação da situação com meu Samsung S22Para quem tem acompanhado o caso, meu Samsung S22 apresentou as conhecidas linhas verde e rosa na tela,... Ver publicação
Design Show demais , estou com 23ultra mas chegarei la Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1742 | |
373 | |
328 | |
300 | |
274 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |