na sexta derrubei meu s23 ultra na água. A queda não foi demorado, eu logo peguei ele e sequei. Eu acho que fui um pouco ingênua na hora, porque não... Ver publicação
na sexta derrubei meu s23 ultra na água. A queda não foi demorado, eu logo peguei ele e sequei. Eu acho que fui um pouco ingênua na hora, porque não... Ver publicação
Estou tentando fazer comprar com o aparelho e sempre fica caindo essa mensagem, alguém sabe como resolver?N posso concluir nenhum pagamento nem usar... Ver publicação
Acho que um GRANDE acerto que a Samsung teria é criar uma versão do Ultra com dimensões menores.Exemplo: S26; S26 Ultra 6.7"; S26 Ultra 6.9"... Ver publicação
Alguém com instagram travando no s23? Ver publicação
Mais alguém enfrentando problemas com carregamento no s23 ultra após a última atualização? Ver publicação
Alguém sabe se algum cupom para loja online Samsung para o S25 EDGE? 😅😅 Ver publicação
O s23 base de vocês também descarrega de forma surreal e cai a bateria anormal quando vocês estão utilizando o app de camera ou um app que usa também?... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
872 | |
131 | |
112 | |
111 | |
107 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |
69 | |