Não sei quanto aos outros usuários, mas o s24 ultra após atualização de software paea a one ui 7.0 está descarregando mais rápido que o normal e... Ver publicação
Não sei quanto aos outros usuários, mas o s24 ultra após atualização de software paea a one ui 7.0 está descarregando mais rápido que o normal e... Ver publicação
Meus caros Sams, amanhã é dia de lançamento e já estou em São Paulo para acompanhar tudo de pertinho.Tenho uma sensação boa que amanhã pode ser o... Ver publicação
Jully Ver publicação
Após atualização está durando nada, fazia de 8 a 9h de tela e agora 5h!!!Instagram e YouTube derretendo a bateria, vergonha Samsung!! Ver publicação
após a atualização para a ui 7. a câmera piorou bastante, uma simples gravação em hd está travando mt e esquentando mais que o normal, alguém mais com... Ver publicação
Eu tenho internet em casa 600 mega Depois que eu atualizei meu galaxys23 o Wi-Fi 5.G. Ele não bate a velocidade ja restaurei wifi de fabrica e... Ver publicação
Bem-te-viCâmera boa demais!! Ver publicação
Fim de tarde Ver publicação
Após um longos e descepcionantes relatos sobre a qualidade das imagens relacionado a One Ui 7.0, no aparelhos de linha Galaxy S, talvez eu tenha... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1724 | |
373 | |
314 | |
300 | |
278 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |