Desde o dia 18 de janeiro sem celular, vários protocolos de reclamações abertos e pedidos de urgência. Depois de tanta luta tinham aceitado finalmente... Ver publicação
Desde o dia 18 de janeiro sem celular, vários protocolos de reclamações abertos e pedidos de urgência. Depois de tanta luta tinham aceitado finalmente... Ver publicação
Android 15 Samsung One UI 72025/1162.8 x 77.6 x 8.2 mm218 gramas7.2 / 109.4 / 109.1 / 109.6 / 109.6 / 10Nano - eSIMDual stand-byQuad Band... Ver publicação
Quando será que vai sair os proximos sorteios de 2025? Estou triste que mal consigo usar o telefone atual (s9+) e nao consigo dinheiro pra comprar... Ver publicação
Gente quando sai a atualização do S23 normal? Ver publicação
Estou tendo problemas com a Bixby text call, quando alguem me liga e vai falar alguma coisa minha Bixby nao transcreve em português, e fica com... Ver publicação
De repente o carregamento com a fonte de 25w começou a presentar falhas. Fica como se o cabo estivesse quebrado e por isso fica como se estivesse... Ver publicação
Olá Members!Saiu atualização com o patch de segurança de janeiro/ 2025. Ver publicação
Alguém sabe como muda a cor do Always on display do s24 fe? Coloquei uma foto da minha cachorra na tela de bloqueio e agora ficou na cor rosa, se... Ver publicação
Foto da lua quando comprei o s23 ultra em janeiro 2024 e agora. A câmera simplesmente morreu a partir de 10x. Uma vergonha, depois que atualizei em... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |
59 | |
55 |