Faz uma semana que tenho o s23 ultra de 256gb, do nada ele começou a apontar que estou sem internet, mais a internet esta funcionando, estou com medo... Ver publicação
Faz uma semana que tenho o s23 ultra de 256gb, do nada ele começou a apontar que estou sem internet, mais a internet esta funcionando, estou com medo... Ver publicação
Alguém já atualizou o s23 nessa última atualização, tá tudo de boa? Ver publicação
Comprei o S23 em dezembro por R$2700,00, novo, e estou em dúvida se fiz uma boa compra, já que o S25 está para ser lançado.Valeu a pena por esse... Ver publicação
A bateria do S23 e S24 são melhores ou a mesma coisa que os anteriores? Apenas tenho essa dúvida. Ver publicação
Galaxy s20 com tela verde, alguém sabe se a Samsung ainda faz a troca da tela? Ver publicação
Bom dia. Troquei meu s20+ por um s24 ultra porque o spotfy não funcionava mais no carro, um sandero, e qual não foi minha surpresa que o s24 ultra... Ver publicação
😱😱👀Só isso mesmo kk Ver publicação
Bom dia members! Qual velocidade de processamento vcs usam? Ver publicação
Devido ao superaquecimento, a tampa traseira do s21 fe começou a sair, devido a isso, a câmera frontal começou a ficar totalmente borrada, preciso... Ver publicação
O GALAXY S23 ULTRA JÁ É BOM, IMAGINA O GALAXY S24 ULTRA..... É SÓ SUCESSO ☕️ Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
252 | |
236 | |
214 | |
203 | |
196 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |