pessoal, bom dia. postando novamente pois por algum motivo o outro post sumiu. hoje do nada começou a piscar um círculo preto no canto superior... Ver publicação
pessoal, bom dia. postando novamente pois por algum motivo o outro post sumiu. hoje do nada começou a piscar um círculo preto no canto superior... Ver publicação
Meu Samsung Galaxy S20 Plus, com cerca de 4 anos de uso, começou recentemente a apresentar uma linha verde vertical na tela, sem qualquer queda,... Ver publicação
A One UI 7 trouxe a opção de ver a saúde e ciclos de carga da bateria do celular, mas esse recurso é limitado a apenas algumas regiões da europa pelo... Ver publicação
Alguém sabe me dizer oq e isso??? De um lado o que tem a folinha é o perfil de desempenho normal mais aí do outro lado tem essa outra paradinha que... Ver publicação
Não tem a opção de desativar o 5g, por favor coloquem novamente, ajuda muito!!!! Ver publicação
Pessoal, bom dia!Essa semana adquiri um S24 Ultra e eu gostaria que vocês compartilhassem quais funcionalidades vocês acham fundamentais para esse... Ver publicação
Prezados, chegou atualização com o patch de maio para S25 plus. Ver publicação
O gostei muito das mudanças, só o ícone da bateria ficou um pouco grande, mas acho que irei me acostumar. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1867 | |
334 | |
321 | |
312 | |
265 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |