eu atualizei meu telefone recentemente e retiraram essa função (As pasta de acesso rapido ) alguém sabe me falar como colocar de volta? Ver publicação
eu atualizei meu telefone recentemente e retiraram essa função (As pasta de acesso rapido ) alguém sabe me falar como colocar de volta? Ver publicação
Olá pessoal, boa noite! Gostaria de tirar essa dúvida simples. Sabem me dizer se essa função funciona mesmo se eu estiver usando outros aplicativos em... Ver publicação
A nova interface da Samsung, One UI 6.1.1, será disponibilizada para a linha Galaxy S22? Se sim, quando esta atualização está prevista? Ver publicação
Alguém com o mesmo problema? comprei esse celular e tô com ele n tem uma semana e tá apresentando uns engasgos em alguns aplicativos (os que percebi... Ver publicação
Pôr do Sol Praia do Jacaré - Cabedelo Paraiba Ver publicação
A atualização chegou hoje para meu galaxy S23 e eu estou AMANDO os novos recursos de IA. Samsung sempre se superando, IOS 18 que lute... Ver publicação
A Samsung acaba de lançar a nova One UI 6.1.1 no Brasil para a linha Galaxy S23, que inclui os modelos S23, S23+ e S23 Ultra. Essa nova versão... Ver publicação
Parece que a tela está muito mais fluída e as novas funções da IA são muito legais Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
822 | |
444 | |
395 | |
215 | |
199 |
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |
82 | |
60 | |