Atividade da comunidade

FILTRO
FILTRO:
Publicado por      em  Galaxy S

Vou desmentir aqui todas as funções da tal IA da samsung que são "espetaculares" e que muita gente ficou bolada por não tê-las no seu... Ver publicação

Alguém aí tem o s23 fe, e sabe me falar se é normal descarregar muito sozinho com a tela desligada sem usar,o meu tá descarregando muito,tem só uma... Ver publicação

Especulações apontam que a Samsung deverá apresentar sua nova linha de processadores Exynos 2500 com litografia de 3nm na família Galaxy S 25,... Ver publicação

Notei que ao usar a IA no editor da galeria, em inumeras situacoes, após clicar em um objeto e selecionar para apagar tal, a IA gera outra imagem para... Ver publicação

rasc-video-1715998191230

Alguém sabe informar se está dando tela verde nas telas após atualização? Ver publicação

Alguém sabe me informar se esse email é oficial da Samsung? E se o site estudantes.samsung.com.br é realmente oficial? ( site que foi por onde eu... Ver publicação

O galerinha, ninguém tem fone buds sobrando não? O meu quebrou 🥲 e ainda parcelei meu s23fe .. Ver publicação