Formatei o tel e ativei o perfil de desempenho, tá constando que teve 5h de tela ligada e ainda tá em 57%. Ou tá marcando errado? Kkkkk Ver publicação
Formatei o tel e ativei o perfil de desempenho, tá constando que teve 5h de tela ligada e ainda tá em 57%. Ou tá marcando errado? Kkkkk Ver publicação
meu S23 fica com um pouco de brilho na câmera frontal ao redor dela não fica eh todo momento mais tipo na tela de bloqueio fica com um pouco de brilho... Ver publicação
Olá members ces tão bom, alguém pode me ajudar indicando uma película para o s25ultra eu comprei o s25ultra tem menos de 1 mês e meio e nao quero... Ver publicação
Estou com o s24 plus há uma semana e notei que as câmeras estão com manchas/listras, tanto na frontal, quanto na traseira. Agora sobre a bateria, não... Ver publicação
o meu walpaper está muito escuro, diferente do resto do celular. obs:a função escurecer papel de parede está desativada. Ver publicação
Simplesmente no dia 16/06 , do nada parou de carregar de forma rápida, tanto com o cabo como sem fio tbm parou de carregar rápido . Ver publicação
Boa tarde Members,Gostaria de saber se mais alguém está tendo esse problema. Já faz alguns dias/mês que não está aparecendo as fotos que recebo no... Ver publicação
Aqui ela se saiu bem, Eu quero só abrir a câmera e clicar. Que o software junto a IA façam a compensação. Nada além de focar deve ser trabalho nosso.... Ver publicação
Exemplo prático: Estou com Bluetooth ligado, 5G ligado, Wifi desligado. Coloco o celular em "Modo Avião". Quando tiro ele do "Modo... Ver publicação
Pessoal vcs acham que vale a pena trocar o S22 128 pelo S 24 256 ? Qualidade e melhor? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1061 | |
363 | |
294 | |
212 | |
172 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
66 | |