Prezados,Venho por meio deste registrar minha insatisfação com o meu smartphone Samsung Galaxy S23, que apresentou uma linha verde na tela... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com o AI Phone na série Galaxy S e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Prezados,Venho por meio deste registrar minha insatisfação com o meu smartphone Samsung Galaxy S23, que apresentou uma linha verde na tela... Ver publicação
Semana passada surgiu uma linha fina verde no meu S23 que foi engrossando com o tempo.Entrei em contato com o suporte e fiz o teste recomendado e foi... Ver publicação
Fala members, tudo certo? Então, to com umas dúvidas e precisando de ajuda. No gerenciamento de arquivos da própria One UI, está constamdo quase 30... Ver publicação
Bom dia pessoal! Comprei meu s25 há quase 20 dias e a bateria acaba muito rápido.Já tentei de tudo. Suspender apps, desativar, limpar cache, verificar... Ver publicação
Contagem regressiva hein Samsung. Vamos ver se pelo menos no Procon resolvem já que no consumidor.gov e no Reclame AQUI nem se dispuseram a resolver Ver publicação
Tenho um S24 ultra, estou tento problemas desde a última atualização de software meu celular toda hora perde sinal da rede, na maior parte do tempo... Ver publicação
#feitocomgalaxy Ver publicação
Prometem 7 anos de atualização, atualiza A one Ui 8.5 e deixa de fora as maiorias das novidades para os demais celulares 🤔 ,só o S26 recebeu... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 102 | |
| 92 | |
| 90 | |
| 87 | |
| 86 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 91 | |
| 89 | |