Após atualização do S23 ULTRA para UI 6.1.1, as fotos estão apresentando esse efeito, manchas e falta de nitidez, quando uso o zoom entre 16x e... Ver publicação
Após atualização do S23 ULTRA para UI 6.1.1, as fotos estão apresentando esse efeito, manchas e falta de nitidez, quando uso o zoom entre 16x e... Ver publicação
Alguém notou dificuldades depois da última atualização quando o S24 ultra vai fazer download de um link? demora pra montar a página em questão? Parece... Ver publicação
Alguém sabe me informar se o s21 fe vai atualizar para 6.1.1? Ver publicação
Alguém mais notou lags/lentidão no Galaxy S22 (SM-S901E)?Estou percebendo lags, lentidão no Galaxy S22 na execução de aplicativos simples e até mesmo... Ver publicação
Bom noite, acabei de carregar meu celular. Vamos ver quantos dias ele dura fora do carregador ? Ver publicação
Pessoal tudo no s24 e eu aqui ainda no melhor da linha S o S8 tela infinita. Skkskskskskksks Aiai que invejinha :c Ver publicação
Não tem mais a opção de colocar imagens da galeria no OAD no s24 plus, nem pelo good look tem jeito mais. Ver publicação
Eu, quando mudei de marca, acabei preferindo usar todos os aplicativos nativos do sistema operacional. Um deles é o teclado. Eu sei que existe um... Ver publicação
Mais alguém com a bateria do s23 horrorosa após a atualização pra one ui 6.1.1? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
650 | |
396 | |
342 | |
205 | |
201 |
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |
83 | |
60 | |