Será que dá pra comprar um S24 Plus por R$3000 em novembro na Black Friday? Ou até lá esse valor ainda é impossível? Ver publicação
Boa noite, agora que notei esses 2 ícones qual a função deles ? Ver publicação
Percebi que ao dar zom de 1,1x até 1,9x a câmera não faz o pós processamento da imagem... e isso ta ocorrendo após o patch de junho... Ver publicação
Tem alguns dias que notei que o meu s23 fica com problema no volume, quando estou vendo um vídeo no Instagram ou ouvindo um áudio no WhatsApp o volume... Ver publicação
Boa noite galerinha vcs tão bons aí quais são as novidades da one ui 8 para quais semanas ou meses mais sí bem tô nem aí pra falar a verdade depois da... Ver publicação
Boa noite pessoal, queria se possível tirar uma dúvida. É normal ser coletado pela transportadora e depois disso ainda ser coletado pelo... Ver publicação
Em Outubro vai fechar 1 ano com o aparelho. Pela primeira vez em anos, não sinto vontade de trocar. Sinto que não mudou quase nada do 23 para o 25. O... Ver publicação
Eu sempre usei Galaxy desde o S7 até o s23... dai fui pro iPhone 15 pro e usei apple por quase 2 anos... VOLTEI AGORA PRO GALAXY S24 ULTRA, o que... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1033 | |
145 | |
142 | |
122 | |
114 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |
69 | |