Pra quem tá reclamando da bateria que tá pior depois da atualização, se acalmem... eu vi o JG Tech falando que é normal depois de uma atualização... Ver publicação
Pra quem tá reclamando da bateria que tá pior depois da atualização, se acalmem... eu vi o JG Tech falando que é normal depois de uma atualização... Ver publicação
Pessoal, tudo bem?Alguém sabe se existe uma possibilidade de colocar essa barra de pesquisa na parte superior novamente?Dps dessa nova atualização... Ver publicação
Minha bateria ficou um lixo dps da one ui 7 cara ela realmente durava 1 dia inteiro antes agr eu coloco o celular pra carregar 3 vezes ao dia..... boa... Ver publicação
Chegou aqui já Ver publicação
⚠️ Atenção, galera!Modificações físicas no celular (tipo trocar peça, abrir aparelho) podem anular a garantia e ainda danificar o dispositivo!Pense... Ver publicação
Alguém sabe quando sai a atualização do one ui 7 para o s21 fe ? Ver publicação
Tô ligando mais pra nada kkkkk logo vou ter que trocar esse celular msm#s21fe Ver publicação
Quem já atualizou, fez a restauração de fábrica no celular?Apesar de dizerem não ser necessário, muitos dizem que é o ideal.Mas tem a chatisse de ter... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1370 | |
327 | |
324 | |
304 | |
280 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |