Alguém que comprou na pré venda já começou a receber o s26 ? Ver publicação
Alguém que comprou na pré venda já começou a receber o s26 ? Ver publicação
Perdi meu S23 plus pra linha verde na tela.Comprei o A36 5g, se é pra ter prejuízo que seja menor.Espero que a Samsung não sacanei.Pois é minha última... Ver publicação
comprei o S25 FE recentemente, e estou gostando muito do desempenho dele, porém teve uma parte que me incomodou um pouco, antes de pegar ele, peguei o... Ver publicação
OS NOVOS MODELOS COMECAM A RECEBER SEU PRIMEIRO PATCH DE SEGURANÇA NA COREIA FONTES: TARUN VATS - MOHAMMED KHATRI [X ANTIGO TWITTER] Ver publicação
Pessoal, bom dia!Vcs tem dicas de onde comprar o S25 Ultra pelo menor preço?Tô querendo trocar meu S22 Ultra. Ver publicação
Alguém tá com esse problema com o o s24 plus que com 5% ele descarrega rápido? Ver publicação
Rpz a Samsung lançou Pacth de 2026 fevereiro android 16 ONE UI 8.0, celular ta esquentando e consumindo demais pelo amor de Deus Samsung por favor... Ver publicação
S25 plus ou S25 edge? Ver publicação
Prezados, adquiri um S25+ há menos de um mês. Inicialmente, a performance da bateria era excepcional, proporcionando aproximadamente 8 horas de... Ver publicação
Bom dia Pessoal, comprei o pré-registro, mas desisti de comprar o S26 por agora, e como passou o prazo de cancelamento, tô com esse crédito e ñ queria... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 90 | |
| 89 | |
| 60 | |
| 59 |