Comprei um S22 e está apresentando este problema... porém não molhou não peguei chuva nem nada... estou com o celular a menos de 5 meses... meu S21... Ver publicação
Comprei um S22 e está apresentando este problema... porém não molhou não peguei chuva nem nada... estou com o celular a menos de 5 meses... meu S21... Ver publicação
Boa tarde amigos , estou com um problema na plataforma de resgate samsung pra você, onde o campo de gb do s 21 fe especificamente na cor verde ( o... Ver publicação
Oi, tem uma promoção faltando aqui no shop menbers😀😀Promo de spen's!A minha spen do s23u quebrou e to tentando encontrar uma pra... Ver publicação
Olá, uso o Bixby routines para a leitura de notificações, porém a leitura é muito baixa, geralmente no som do carro ou fones ele diminui o volume da... Ver publicação
Eaew pessoal blza?comprei recentemente um galaxy S10, e fiquei impressionado com a qualidade das câmeras, porém notei algo curioso, ao mudar as... Ver publicação
Bom dia nobres amigos , estou com dificuldades para resgatar o brinde do S 21 FE 256 gb ( pra variar rsrs) não aparece a opção do modelo 246 gb na cor... Ver publicação
Gente o que está acontecendo com a linha S?O galaxy A52s está recebendo o pach de segurança de junho e o S23 está parado em abril. Ver publicação
Meu S23 Ultra vendo que to buscando atualização de software pela milésima vez no diaBom dia, members Ver publicação
Sabe se vai atualizar one UI 6.0 Ver publicação
Alguém já tem noção de quando sai a atualização de software da one ui 6.0 ? Pq essa versão 5.1 tá bugada demais . Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
127 | |
106 | |
105 | |
88 | |
88 |
Usuário | Contagem |
---|---|
127 | |
78 | |
58 | |