Espero ganhar meu S24 Ultra, para desfrutar desses recursos avançados.😂Bom dia! Ver publicação
Espero ganhar meu S24 Ultra, para desfrutar desses recursos avançados.😂Bom dia! Ver publicação
Bom dia Members!!! Para todos vocês amantes de fotográfias, sabem me dizer no quesito fotos, como posso extrair o máximo de qualidade com as câmeras... Ver publicação
Adquiri meu s24 ultra em fevereiro na pré venda, ele não tem nem um ano de uso e a pelicula que recobre a traseira está estufada e aparente descolará... Ver publicação
Boa noite!Meu ano começou ótimo graças a Samsung.Uma marca que eu admirava muito até passar pela a decepção do meu Galaxy S24 FE dar um problema na... Ver publicação
Hoje ao tentar ativar o Ok Google não tive resposta, fazendo o diagnóstico percebi que o microfone de baixo não estava funcionando, segui algumas... Ver publicação
Minha bateria estava ja estava acusando troca no diagnóstico, hoje chegou a bateria original, após o primeiro carregamento foi feito o diagnóstico e... Ver publicação
Gente alguém tem alguma película para indicar? Já coloquei de hidrogel que faz na máquina, cerâmica. Não dura 2 meses. Tenho o s22 ultra. Ver publicação
Percebi que ao balançar meu celular parece que tem algo solto nele na parte superior do celular sabe pro lalafo da câmera , algo pequeno o que poderia... Ver publicação
Tenho um S24+ e meu instagram está travando quando a gnt vai sair dos stories. Ele *** e não volta para o feed, é preciso fechar o aplicativo e... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
489 | |
339 | |
305 | |
229 | |
222 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |