Não consigo clicar em nenhuma opção no App da câmera, nem ligar o flash ajudaa Ver publicação
Não consigo clicar em nenhuma opção no App da câmera, nem ligar o flash ajudaa Ver publicação
Tenho um S23 256gb vai fazer 2 anos em fevereiro/2026. Estou pensando em comprar na pré venda o S26. Mais estou com muito medo dessas linhas verdes,... Ver publicação
Hey pessoas, tenho meu 24 Ultra a um ano exatamente, e minha bateria despenca muito rápido quando eu uso (dã!). Cai uns 7% a cada 15 minutos ou 10... Ver publicação
Olá, galera.De ontem pra hoje percebi uma certa lentidão no carregamento do meu S23 ULTRA. Uso carregador original. Tá uma carroça para carregar.... Ver publicação
Fiquei me perguntando se caso eu levasse meu celular na autorizada é possivel eles mudarem a cor dele, claro, eu fazendo o pedido?, mesmo eu tendo que... Ver publicação
Ridículo uma marca ter um problema crônico desse. Um celular muito bem cuidado, sem qualquer avaria e essa beleza de linha rosa, que começou verde.... Ver publicação
a todos. Gostaria de saber se mais alguém tem passado pelo mesmo problema que eu.Desde a atualização para a One UI 8, venho enfrentando um problema no... Ver publicação
Será que vale apena trocar o S24 FE pelo S25 FE ou será que os dois são quase a mesma coisa so que com pequenas mudanças? Ver publicação
Percebo que a função automática do Always On Display do meu S24 FE não funciona corretamente. Por que, quando está virado para baixo ou no escuro, a... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 156 | |
| 113 | |
| 101 | |
| 101 | |
| 71 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 89 | |
| 87 | |