Deixem seus @ aqui do insta. Quero seguir vcs , acompanhar fotos de vcs com s24fe. 👇 Ver publicação
Deixem seus @ aqui do insta. Quero seguir vcs , acompanhar fotos de vcs com s24fe. 👇 Ver publicação
Meu S23 não vibra pra chamadas, ele só faz o barulho da vibração, da impressão que tem algo solto dentro Ver publicação
1ª. postagem :c) Ver publicação
Alguém mais acha um desrespeito e um retrocesso a Samsung retirar os gestos da S Pen nos novos Galaxy S25U? E agora, quem quiser a funcionalidade vai... Ver publicação
O GALAXY S24 FE JÁ ESTA RECEBENDO ANDROID 15 ONE UI 7. COM 4.5GB 🥰🥰🥰 ESSA SEMANA CHEGA O ANDROID PRA TODOS. Ver publicação
Gente, estou pensando em assinar o onedrive pois é mais simples fazer o backup das pastas pela própria galeria da Samsung, que é integrada com o One... Ver publicação
https://www.magazinevoce.com.br/magazinejrss94/samsung-galaxy-s25-5g-256gb-galaxy-ai-azul-marinho-12gb-ram-smartwatch-watch7-40mm-creme-32gb/p/2391163... Ver publicação
Será que a oneui vai ser liberada quando? Por aqui com um Galaxy S23FE Ver publicação
Sinceridade, a minha vontade era pedir estorno e meu dinheiro de volta. A câmera a noite em ambiente com pouca luz ou durante o dia, fica com aspecto... Ver publicação
Descarregar 49% em 3h é normal???????? Vim do xiaomi acho que devo estar mal acostumado talvez Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |
59 | |
55 |