permite-lhe exibir informações como notificações em tempo real, música ou modos e rotinas no ecrã de bloqueio. Ver publicação
permite-lhe exibir informações como notificações em tempo real, música ou modos e rotinas no ecrã de bloqueio. Ver publicação
O Now Bar é realmente muito bonito. No entanto, já notei que quando abro mais de dois aplicativos, ele aparece mudando apenas nos dois primeiros,... Ver publicação
E para linha S23, nada ainda? Ver publicação
Bom dia...Demorou mais chegou a atualização eu estou gostando muito... Parabéns a Samsung. Ver publicação
Ansiedade gritando pela OneUi7 no s22. Espero que venha até meados de maio. 🫣 Ver publicação
Quais aparelhos receberão o Android 15 com o One UI 7?Nem todos os dispositivos Galaxy vão receber a atualização da One UI 7. A Samsung geralmente... Ver publicação
Alguém pode rirar uma dúvida ou me ensinar um passo a passo, meu S21+ está começando a ter vários problemas, o que está fazendo ele se tornar... Ver publicação
Oni ui 7 chega nunca pro S23? Ver publicação
Bom dia, atualizei meu s24+ ontem a noite para a one ui 7, mas depois disso o Samsung Pass não entra mais, só fica dando erro.Já até resetei para... Ver publicação
Instalei ontem a one ui 7.0, testei bastante, carreguei ele em 100% pra testar tudo, aqui vai os pontos mais importantes que notei.1 bateria: aqui vi... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1336 | |
301 | |
295 | |
260 | |
218 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |