#s25u#atualização Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com o AI Phone na série Galaxy S e encontre ajuda na comunidade Samsung.
#s25u#atualização Ver publicação
Atualização do caso: https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/linha-branca-s21-fe/td-p/37206345?src=ShareByUserCMApós abrir chamado no suporte... Ver publicação
Decepção total com a Sansung, paguei mais de 5 mil no ,S22 ultra, para depois de atualizações aparecer 4 linhas rosas na tela. Sempre tive cuidado,... Ver publicação
O consumo da bateria em dados móveis chega a ser absurdo. 60% em 5h nao existe. Ver publicação
Meu S25 Ultra não quer atualizar, só *** em 16% e não continua. E fica reiniciando do nada quando esquenta, ou as vezes até sem esquentar, mas não... Ver publicação
Boa tarde pessoal, tenho o S26 ULTRA, o que vocês me dizem das capas MagSafe? Não danificam o aparelho? Fabricantes Vx Case, Deco, etc... Ver publicação
O Pico do Itambé, está localizado no Parque estadual do Itambé e com seus 2.052 metros de altura, é o ponto mais alto da Serra do Espinhaço.... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 211 | |
| 158 | |
| 140 | |
| 139 | |
| 122 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 91 | |
| 89 | |