Depois da atualização de segurança de Junho na Oneui 7.0 meu Galaxy S23U parou de parear com o Windows juntamente com o Vincular Windows. Mais alguém... Ver publicação
Depois da atualização de segurança de Junho na Oneui 7.0 meu Galaxy S23U parou de parear com o Windows juntamente com o Vincular Windows. Mais alguém... Ver publicação
#galaxy #S22ultra #fotografia #Samsung #S22ultra Ver publicação
O meu S24 fe 256gb. Não está recebendo atualização do google play desde abril. Como posso resolver? Ver publicação
Se eu organizo os celulares dos meus vizinhos imagina o meu??😍🙃✨️🫶🏾👏🏾 Ver publicação
Hoje fui premiado com uma linha verde bem no meio da tela do meu S22. Pelo os relatos é uma questão crônica que acontece na linha S, é um absurdo... Ver publicação
Com pouco tempo de uso apareceu um pixel morto na tela do lado esquerdo parte inferior e agora apareceu outro na parte superior lado direito. Ver publicação
Boa Noite, tenho um S25 e minha esposa um S23 ambos ficam constantemente com intermitência nas rede móveis ou até mesmo wi-fi. Já fizemos todos os... Ver publicação
Depois que atualizei meu dispositivo aquela opção de deixar a janela pop up com transparencia personalizada sumiu. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
987 | |
260 | |
191 | |
136 | |
105 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |