Hoje faz 1 anos 7 meses que comprei meu S21fe por que meu M52 deu problema com uma tela verde que surgiu por uma atualização, hoje aconteceu a mesma... Ver publicação
Hoje faz 1 anos 7 meses que comprei meu S21fe por que meu M52 deu problema com uma tela verde que surgiu por uma atualização, hoje aconteceu a mesma... Ver publicação
Se você tem um Galaxy S23 ( qualquer linha) e está enfrentando linha verde na tela, não fique calado. Esse problema não é isolado, e a Samsung ainda... Ver publicação
Hoje dia 21/06/25 , enquanto estava trabalhando peguei meu celular para atender uma ligação e me de parei com uma linha da cor rosa fraco cruzando... Ver publicação
Espero que a Samsung se pronuncie oficialmente sobre meu caso, demonstrando compromisso com o consumidor. Resolver esse tipo de situação de forma... Ver publicação
Registro essa reclamação de forma preventiva, como forma de reforçar a seriedade do caso e garantir que ele seja acompanhado com atenção. A... Ver publicação
oculto, já está sendo analisada pelo setor responsável da Samsung (protocolos: 278792536, 278814396 e 1247487549). O aparelho está com a OS ativa na... Ver publicação
Levei o aparelho à assistência técnica autorizada Samsung em Belém-PA (Belém Cell Express), onde paguei pela avaliação fora da garantia. O laudo... Ver publicação
Tenho um Galaxy S23 (modelo SM-S911BZESZTO) adquirido em fevereiro de 2023, com nota fiscal e em perfeito estado físico, sem quedas ou mau uso.... Ver publicação
S25 Ultra demorando demais para carregar, já testei com dois carregadores originais (do s25 e do s24) e um carregador wireless. Carrega uma média de... Ver publicação
Comprei o galaxy s24FE tem pouco mais de 1 mês e desde que comprei achei a bateria dele ruim, achava que pelo fato de ser novo o sistema estaria se... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
983 | |
365 | |
323 | |
194 | |
137 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |