Comprei um s24 ultra a pouco tempo e ele está travando muito quando uso o Instagran.Alguém está enfrentando o mesmo problema? View Post
Comprei um s24 ultra a pouco tempo e ele está travando muito quando uso o Instagran.Alguém está enfrentando o mesmo problema? View Post
Sim, meu bom e velho A22 foi trocado por um S24 FE, consegui comprar ele em uma promoção de black friday em uma operadora por cerca de 1300 reais, foi... View Post
Nunca vou esquecer do meu primeiro s, tinha uma capinha de pinguim daquela de borracha eu amava kkkkkk View Post
Tentei conectar o bluetooth do meu s24 em um novo carro e nao consegui. Achei que pudesse ser os dispositivos que ja estavam na minha lista para... View Post
Fala galera,Após uma boa noite de bebedeira nas comemorações do meu aniversário, derrubei o meu Galaxy S23 FE na calçada com força, resultando na... View Post
Preciso de um display do S22 Ultra, alguém sabe onde acho? View Post
Comprei ontem meu primeiro celular da linha S, peguei o Samsung Galaxy S24 Fe e estou bem contente, aprendendo ainda a usar as ferramentas e diversas... View Post
Preciso de algum lugar que venda tela do s20 plus View Post
Como é de praste, com o fim da garantia vem os defeitos. Dias após a atualizacao de outubro, a tela do meu s22 ultra já começou com os toques fantasma... View Post
Tô amando meu s23 ultra View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
218 | |
201 | |
160 | |
136 | |
125 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |