Estou completamente desapontado com a Samsung, utilizei por muito tempo o S20FE e foi uma das melhores experiências que eu tive com um smartphone,... Ver publicação
Estou completamente desapontado com a Samsung, utilizei por muito tempo o S20FE e foi uma das melhores experiências que eu tive com um smartphone,... Ver publicação
Para usar o menu de testes de hardware da Samsung digite *#0*# no teclado do discador do app telefone do aparelho ( acredito que está habilitado para... Ver publicação
Uma das melhores escolhas que eu fiz foi sair da Apple e comprar o meu s23 ultra. Não só pela fotografia, mas num todo este celular é perfeito. Ver publicação
Comprei o celular e recebi tem 3 dias, notei que tinha manchas em ambas as câmeras, pode ser algo de configuração? Ver publicação
Esse smartphone é incrível, estou muito satisfeito com ele. Agora vamos ver ele no dia a dia. Quero testar suas camer no dia que eh for passear e na... Ver publicação
Não sei *** isso pode acontecer, já é 29 de novembro e o meu Galaxy S23 Ultra ainda recebeu sequer a atualização de segurança, enquanto vários... Ver publicação
No mercado livre Ver publicação
Eu só queria saber quando vai chegar a atualização para o S21 FE aqui no BR. #samsungbrasil #samsungbr ajuda ai minha fia.... sóPorZeus.Nem a beta... Ver publicação
Lembrando que ainda estamos com erro no "ENERGY" , no SmartThings. Vibração forte na Samsung, pra liberar OneUi 6 com path de novembro e... Ver publicação
Não estou conseguindo vincular a galeria do galaxy s23 para sincronizar com onedrive. Sincronização no APP galeria e onedrive não consta a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
136 | |
80 | |
58 | |
58 | |
56 |