É pessoal, esperar a one ui 8 pra ver se a Samsung tenta melhorar a bateria do s24 base. Simplesmente o celular faz menos de 5 horas de tela... com 5g... Ver publicação
É pessoal, esperar a one ui 8 pra ver se a Samsung tenta melhorar a bateria do s24 base. Simplesmente o celular faz menos de 5 horas de tela... com 5g... Ver publicação
Gebte após a última atualização o iphone 14 de minha esposa esta travando muito..tive que socorrer ela🤣✌️😁🫣Iphone né...não ***... Ver publicação
Quando estou em qualquer app e desço a central de controle, ela aparenta a cor avermelhada em volta dos atalhos, independente da cor que seja meu... Ver publicação
Estão usando gestos ou botões na ONE ui 7?? Ver publicação
Irmãos, socorro. Ja fiz todas as etapas possíveis. Meu fone é philips TAT3509GY/00Do nd entro no voice e o som que estava no fone de ouvido, vai pros... Ver publicação
Alguém sabe mim falar quando sai o patch de maio pro S23 to sofrendo com a bateria cara, to no aguardo da atualização de maio pra ver se arruma o... Ver publicação
Alguem ja quebrou a twla do seu Galaxy s23 ultra? Faz 2 dias que quebrei ele e to com uma dor no coração. Alguém ja fez uma análise na autorizada... Ver publicação
Galera consegui uma promoção legal no app da nunbank, acredito que o valor é muito bom por ser um top de linha, e fazendo a troca pela própria Samsung... Ver publicação
Depois da atualização para one ui7 meu s22U está esquentando muito, algum app nao estão funcionando muito bem, fora a bateria que nao está durando... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1310 | |
380 | |
374 | |
353 | |
259 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |