Gente eu só tinha um A30 na época. Tenho S23 Ultra e S20FE. Mas me pergunto como ficará pois a biometria dos S fica um pouco acima já o do S20Fe de... Ver publicação
Gente eu só tinha um A30 na época. Tenho S23 Ultra e S20FE. Mas me pergunto como ficará pois a biometria dos S fica um pouco acima já o do S20Fe de... Ver publicação
Boa noite gente, gostaria de perguntar para quem tem um s22 ultra hj e queria saber como está o aparelho? a bateria, o desempenho, as cameras,... Ver publicação
A Samsung tem algo em comum comigo só pode, tá atrasada igual eu quando vou para o trabalho.No Brasil a Motorola atualizando os aparelhos primeiro que... Ver publicação
Falar galera, tudo certo?Gente, rolou uma coisa comigo recentemente, q eu não sei se devo entrar em contato com o suporte do WhatsApp ou é algo no mic... Ver publicação
Desabafo, não aguento mais esse celular , comprei ele com o dinheiro que ganhei nos meus 15 anos , dinheiro mais mal gasto possível. Descarrega muito... Ver publicação
Enquanto não recebemos (ou talvez já tenhamos recebido, caso essa thread sobreviva) os nossos novos e queridos s25's... vamos compartilhar os... Ver publicação
Boa Noite. Qual seria a melhor escolha, o S24 + ou o S23 ultra? Ver publicação
A menos de 1 mês comprei o S24 ultra 512, e notei que no escuro é com baixa luminosidade a tela do aparelho apresenta linhas horizontais e uma... Ver publicação
Eu nem estava dando tanta importância pra essa atualização, mas depois que fui bombardeado de publicações do pessoal ansioso pela one ui 7 que agora... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |
59 | |
55 |