Gente, eu cadastrei duas biometrias minhas e uma do meu namorado. Daí eu quero colocar outra minha e não tô sabendo como?Alguém me help! Ver publicação
Gente, eu cadastrei duas biometrias minhas e uma do meu namorado. Daí eu quero colocar outra minha e não tô sabendo como?Alguém me help! Ver publicação
Boa noite galera, alguém aí está tendo problemas nas gravações de vídeo com Galaxy S21 FE.?!?! Ainda tem um aquelas tremidas irritantes quando vou... Ver publicação
Cara! Se eu ganho nesse sorteio o s23 nunca mais um abandono a samsung kkkk Ver publicação
Tenho um Samsung Galaxy S20 FE que deixou de fazer a leitura da biometria. Não houve queda nem mal uso, o leitor deixou de funcionar sem explicações.... Ver publicação
Oi gente😀Alguém mais notou que após a última atualização do S21 FE parece ter piorado no consumo de energia e acaba descarregando mais... Ver publicação
alguém Pode me ajudar ? Eu não entendo pq fica aparecendo assim, disponível em mais dispositivos. Só uso esse celular. Ver publicação
Boa noite, Uma ajuda, opinião ou esclarecimento por favor Comprei um S23ulra pelo mercado livre e acabei de receber, confesso que no ato da compra... Ver publicação
Quem tem s22 aí, o aparelho de vocês demora quanto tempo para reiniciar? O meu tem horas que demora mais que o normal e eu morro de susto toda vez Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
37 | |
33 | |
33 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
449 | |
361 | |
279 | |