Alguém notou se está mais lento depois da atualização a entrada e saída da câmera e tbm para para de gravar e iniciar Ver publicação
Alguém notou se está mais lento depois da atualização a entrada e saída da câmera e tbm para para de gravar e iniciar Ver publicação
Algum mais teve problema no aparelho depois da atualização? O meu S22 começou a esquentat muito e a bateria drwnando muito rápido, até que findou ... Ver publicação
Atualizei meu Samsung S20 Fe 5G no dia 25 de Maio e se analisei bem foi so uma atualização de Segurança, já que o meu só vai até o UI 5.1 e desde... Ver publicação
Ouvi dizer que a bateria está pior e o celular está aquecendo muito, procede? Ver publicação
não usei meu celular hoje por cota da correria, e quando eu pego o celular me deparo com isso Ver publicação
Meu S22 ultra, já fora da garantia, apresentou uma falha no display que provavelmente queimou sem qualquer avaria ou queda. Vi relatos de outros... Ver publicação
Alguém já atualizou sabe se vale a pena atualizar agora ou esperar mais um pouco? Medo da bateria voltar a ser drenada 😭 Ver publicação
Boa tarde, adqueri um carregar de 45 wats pro s23 ultra e nao senti diferença para o de 25 wats, percebi através de programa que fica limitando o... Ver publicação
Meu galaxy s20 fe, está com um problema crônico de vibrar incansavelmente sozinho, afetando até mesmo as aplicações do aparelho por exemplo quando ele... Ver publicação
Acabou de chegar mais uma atualização de pachorra de segurança de maio para o Galaxy S23 ULTRA. Será que essa atualização é para capar ainda mais a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
62 | |
60 | |
59 |