Após a nova atualização do Android uma listra estranha apareceu na tela do meu celular, ele não caiu, não molhou, não aconteceu nada com ele, apenas... Ver publicação
Alguém sabe se optar por alguma dessas alternativas deixa o celular mais rápido?E a ram plus? Ver publicação
Hoje faz 1 anos 7 meses que comprei meu S21fe por que meu M52 deu problema com uma tela verde que surgiu por uma atualização, hoje aconteceu a mesma... Ver publicação
Se você tem um Galaxy S23 ( qualquer linha) e está enfrentando linha verde na tela, não fique calado. Esse problema não é isolado, e a Samsung ainda... Ver publicação
Hoje dia 21/06/25 , enquanto estava trabalhando peguei meu celular para atender uma ligação e me de parei com uma linha da cor rosa fraco cruzando... Ver publicação
Espero que a Samsung se pronuncie oficialmente sobre meu caso, demonstrando compromisso com o consumidor. Resolver esse tipo de situação de forma... Ver publicação
Registro essa reclamação de forma preventiva, como forma de reforçar a seriedade do caso e garantir que ele seja acompanhado com atenção. A... Ver publicação
oculto, já está sendo analisada pelo setor responsável da Samsung (protocolos: 278792536, 278814396 e 1247487549). O aparelho está com a OS ativa na... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
981 | |
365 | |
327 | |
194 | |
130 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |